Postagens populares

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Porjetos Secretos Parte IX

A6

Eram mísseis tripulados, decolavam de uma base como foguete e  podiam interceptar alvos a 2.500km de distância, completando sua missão poderiam voltar a base como aviões convencionais. Este projeto iniciava o uso de foguetes em interceptações, posteriormente surgiriam as famosas V-1 e V-2.




JUNKERS JU-EF130


Com velocidade muito superior aos caças da época, tratava-se nada mais que uma asa voadora dotada de quatro motores, um design verdadeiramente fantástico para os anos 40!





JUNKERS EF 112

Concebido como caça bombardeiro foi esenhado em 1942, utilizava dois motores, um de posicionamneto convencional a frente da aeronave e outro na parte traseira da fuselagem, ambos a pistão, DAIMLER BENZ  com desempenho de 1460hp cada, um motor o puxava enquanto o outro o empurava.

O ministério da aeronática do Reich não teve interesse em produzir esta aeronave, mas se tratava de um fantástico equipamento de combate, podendo alcançar 760km/h.











HEINKEL LERCHE

Tratava-se de um intercepatdor estilo VTOL (pouso e decolagens verticais), o engenheiro Reiniger o desenhou em fevereiro de 1945, vindo a terminá-lo em maio do mesmo ano. Sua fuselagem possuia um arco que protegiam as hélices de propulsão e na cauda possuia estabilizadores, juntamente com trem de pouso.

Possuia dois canhões de  30mm e podia alançar os 800km/h.






Nenhum comentário:

Postar um comentário