Postagens populares

sábado, 27 de agosto de 2011

B-2 "Spirit"

A verdade por trás do B-2



Trata-se de um bombardeiro  americano secreto produzido na famosa área 51 pelas empresas Northrop Grumann, General Eletric e Boeing usando uma inovadora forma de fuselagem em w, é fruto da geração de caças stealth o que há de mais moderno em técnicas furtivas anti-radar.

Nas primeiras vezes que  o viram em vôo surgiram alegações de que se tratava de um OVNI (Objeto Voador não identificado), por seu desenho nada convencional sobre certos angulos , após inúmeros avistamentos por todo o mundo o governo norte americano admitiu sua existência e abriu sua exposição ao público em geral.


FICHA TÉCNICA:

Tipo: Bombardeiro Stelth
Velocidade máxima: 764km/h
Envergadura: 52,40 m
Comprimento: 21 m
Altura: 5,20 m
Peso: 45.360 vazio e 181.437 kg carregado.
Motores: quatro turbo fans General Eletric F-118-GE-110 com 8.620 kg de empuxo cada.
Armamento: 22.680kg de bombas, incluindo atômicas.

Após este breve histórico analisem os desenhos abaixo:





Trata-se de um desenho da asa voadora alemã, projetada na segunda guerra mundial com o intuito de diminuir sua visibilidade radar chamada de GHOTA GO.229, era uma asa dotada de motores, e atingiu 1000 km/h isso lá em 1943.

Existiram mais modelos de asas alemãs:

Mais uma vez esta comprovado o quanto os aliados após a segunda guerra  mundial evoluiram os projetos alemães e os puseram em prática para seu benefício. É gritante a semelhança destas asas para com o B2-SPIRIT dito ser um bombardeiro ultra moderno, mas na verdade uma cópia de projetos datados de 1940.

Isso nos mostra o quão superior estava a ciência alemã da época, que simplesmente produzia maravilhas para o seu tempo.

Um comentário: